Cleber resolve voltar para a Bahia após flagrar Anjinha com Tatoo, mas Carla impede

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após descobrir que Anjinha (Caroline Dallarosa) está namorando com Tatoo (Caian Zattar), Cleber (Gabriel Santana) resolverá voltar para a Bahia com o irmão.

“Não vai dar para ficar aqui. É melhor eu ir embora antes que eu faça alguma besteira e me arrependa depois”, afirmará o jovem para Carla (Mariana Santos). “Você está maluco, Cleber? Tive um trabalhão para trazer vocês de volta para cá. Você não vai embora coisa nenhuma”, dirá a dona do Baixadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou ficar aqui passando recibo de trouxa. Rafa, a gente vai voltar hoje mesmo”, anunciará o estudante. “Menino, a sua mãe confiou em você para cuidar do seu irmão. Assinou até um documento porque ela não está podendo. Ela confiou em você e em mim também”, relembrará Carla.

O moreno falará que não vai conseguir ficar vendo a ex com outro e a esposa de Marco (Julio Machado) resolverá telefonar para a mãe de Cleber. “Dona Iolanda, o Cleber está pensando umas coisas aqui, acho que seria bom a senhora falar com ele”, dirá Carla, passando o telefone para o garoto.

“E aí, como foi?”, questionará. “Minha mãe me proibiu de voltar com o Rafinha para Salvador. Falou que ele tem que ficar aqui para estudar e que ela não tem condições de cuidar da família toda por lá”, lamentará Cleber, aceitando que terá que ficar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio