Polêmica

Cleber Machado rebate Caio Ribeiro ao vivo após opinião sobre caso Robinho

O apresentador tentou justificar suas primeiras falas

Publicado em 20/10/2020

O assunto Robinho ainda está dando o que falar no meio esportivo, principalmente nos programas dedicados ao mundo do futebol. Mas o clima ficou tenso no programa Bem, Amigos, do SporTV, na última segunda-feira (19), quando resolveram falar sobre o assunto.

A princípio, enquanto os apresentadores falavam sobre o jogador que foi condenado a nove anos de prisão na Itália por violência sexual, Cleber Machado surpreendeu Caio Ribeiro. Isso porque o profissional recebeu uma enxurrada de críticas ao defender Robinho.

Na atração, Caio tentou se retratar e explicar seu posicionamento, já que ele havia dito que Robinho ‘perde o benefício da dúvida’. “Na sexta-feira, eu não tinha ciência da transcrição do processo. Eu só fui ver isso no final de semana. Por isso hoje no Globo Esporte eu fiz questão de tocar no assunto e ser um pouco mais duro no meu posicionamento”, começou dizendo ele.

“Poxa, eu sou pai de menina, eu não imagino o que eu faria com qualquer pessoa que encostasse o dedo nela“, continuou dizendo Caio, que foi interrompido por Cleber Machado logo depois. “Ah, eu também sou. Mas, mesmo que a gente não tivesse filho, nem filha. A questão é geral”, afirmou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade