Cléber Machado narra Fórmula 1 e acaba detonado na web

Para telespectadores da Globo, performance dele não foi a melhor

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo exibiu, na manhã deste domingo (19), o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Hungria. Para isso, a emissora carioca escalou seu tradicional narrador de futebol para São Paulo, Cléber Machado. No entanto, a escolha da emissora foi contestada.

Usuários das redes sociais, de uma forma geral, detonaram o desempenho do narrador. Apesar de seus esforços para passar toda a emoção e, ainda, as informações pertinentes à corrida, Cléber se viu alvo de críticas como “que maluco chato” ou “acalma esse coraçãozinho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da maioria estar descontente com o jeito dele narrar, houve quem o defendesse da enxurrada de críticas. Um internauta, por exemplo, escreveu, com ironia: “Quem não gosta do Cléber Machado narrando, sinceramente, não me dirija a palavra”.

Fórmula 1 na Globo (Reprodução)

Vale lembrar que a Fórmula 1 ainda não está garantida na grade de programação da Globo, em 2021. Isso porque a emissora ainda não negociou os direitos e transmissão com a FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Especula-se que outras emissoras podem tirar a categoria da rede carioca.

Confira os tuítes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais