Malhação

Cleber flagra Anjinha e Tatoo se beijando

Rapaz acredita ter sido traído ao chegar da Bahia

Publicado em 02/01/2020

Uma surpresa pra lá de desagradável espera por Cleber (Gabriel Santana) em sua volta ao Rio de Janeiro. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o rapaz retornará da Bahia e, ao procurar Anjinha (Caroline Dallarosa), flagrará a namorada aos beijos com Tatoo (Caian Zattar).

Tudo começa quando Anjinha, crente de que o romance com Cleber acabou, aceita namorar Tatoo numa tentativa de esquecê-lo. “Não aguentava mais chorar e me culpar pelo Cleber ter me largado”, revela a filha de Marco Rodrigo (Júlio Machado) ao novo ‘mozão’, na frente de sua casa.

“Você é maravilhosa. Se não fosse você, ontem, eu juro que eu tinha largado a escola. Nosso namoro é a melhor coisa que já me aconteceu. Você não vai desistir de mim, né!?”, pede Tatoo, todo derretido de paixão pela loirinha. “Não. Eu nunca desisto das pessoas. Elas é que desistem de mim. Conta comigo pro que precisar”, promete Anjinha.

O novo casal então se beija. Por azar, Cleber chega nesse exato momento, trazendo um buquê de flores para a amada, e fica indignado com o que vê. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade