Cléber descobre suspeita de que ele seja um invasor no prédio de Anjinha

Publicado em 17/05/2019

Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) estão começando a se ver frequentemente, mas uma dessas visitas do rapaz a namorada acabará gerando uma enorme confusão em Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque o rapaz terá que sair da casa da garota pela janela.

Assim que o garoto resolve ir novamente visitar a moça, ele acaba falando para ela que não está curtindo a situação. “Por isso que não gosto desse lance de namoro escondido”, dirá Cleber, surpreendendo Anjinha. “Namoro? Então, a gente é namorado? Estamos namorando?”, indagará a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado).

A princípio, Cléber afirmará que os dois estão namorando e rolará um clima. Mas o que a garota não contava, é que a campainha tocaria logo depois. Anjinha vai até a porta e fica aliviada de não ser seu pai, na verdade, é uma vizinha. “Acabei de ver o sujeito que tentou invadir o apartamento de vocês. Ele entrou aqui no prédio!”, dirá a moça, falando sobre o dia em que viu Cleber pulando a janela.

Posteriormente, ela tenta acalmar a vizinha que logo vai embora, mas Cléber ouviu tudo. “Que confusão! Estão achando que eu invadi o prédio! Só não entendi uma coisa: por que ela queria falar com seu pai como se ele fosse da polícia, Anjinha?”, questionará Cléber, que pensa que o pai da namorada é professor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade