Ciúmes de você

Claytão se irrita com Medrado no Power Couple: “Não vou mudar meu jeito por causa de você”

Rapper reclama que marido não age da mesma forma fora de casa

Publicado em 13/05/2021

O casal polêmica do Power Couple Medrado e Claytão continua dando o que falar! Após a formação da DR falsa na quarta-feira (12), os dois protagonizaram uma cena de ciúmes que balançou ainda mais o relacionamento frágil entre eles. A rapper abriu o coração e revelou que não gosta de ver como ele se comporta com as outras mulheres.

E ele respondeu: “Eu sou carinhoso, Fernanda. Se você quiser que eu mude, aí vou ficar duro. Sou assim com os homens, com as mulheres. Você está falando que não gosta desse meu jeito“, mas então a esposa pede: “Então não quero, fica normal. Não pedi isso”.

Porém então ela comenta que ele nem sempre é assim: “Não é o seu jeito. Lá fora, o jeito que eu sou com você, sou aqui dentro. Se você tivesse lá fora, eu você e 30 pessoas. Você não trata as mulheres lá fora como você está tratando aqui dentro. Eu boto no fogo. Quando a gente está junto, você trata as pessoas assim?”.

“Você acha que eu trato?”, pergunta Claytão e Medrado devolve .“Não. Aqui dentro você está fazendo com mulher tudo o que me irrita”. O marido cansou e finalizou a discussão de uma forma bem grosseira: :“Sou um cara carismático. Não vou mudar meu jeito por causa de você. Vai tomar no c*, caralh*”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade