Claytão relembra título de Vilão no Power Couple: “A gente seria o Casal Power se estivesse de branco?”

Medrado ainda explicou inspiração para o seu look

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da briga entre Medrado e Matheus Yurley na primeira semana do Power Couple, outro assunto que foi pauta na Cabine de Descompressão foi o fato do casal já ter sido chamado de vilão logo na primeira semana. E eles acreditam que isso foi um dos fatores que levaram à DR e à eliminação.

Logo no começo do programa, assim que entraram na Mansão Power eles foram escolhidos como o casal vilão e passaram uma semana no Quarto Perrengue e Dani Bavoso pergunta: “Vocês acham que isso influenciou na decisão do público?”. Medrado responde: “Sim! Justificaram que era por causa da nossa roupa!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claytão completa: “A gente tava todo de preto, com o dread pra cima” e Medrado explica suas escolhas: “Eu me inpirei em um look da Madonna. Tudo bem que não ficou a mesma coisa, mas eu tentei. (…) Todo mundo fala né, [para] não julgar pela aparência. Chega lá dentro e fica nessa de ‘É por causa do look’”.

O marido problematiza: “Aí eu queria perguntar: Se estivesse todo de branco, a gente seria o Casal Power?” e Lidi Lisboa alfineta: “Aí talvez teria uma outra colocação, né?”. Medrado então revela que acha que os dois receberam esse título pois ela sempre se posicionou e não teve vergonha de expor o que pensava, mesmo no primeiro dia.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio