Sem sintonia

Claytão perde a paciência com Medrado no Power Couple: “Era pra ter entrado você e seu ex. Dois otários”

Marido a acusa de ser individualista ou que ela deveria ter escolhido outro marido

Publicado em 18/05/2021

Após não se sair bem na Prova dos Casais, Medrado foi tirar satisfação com Claytão. Enquanto eles não voltavam para a Mansão Power os dois trocaram farpas, com direito a ofensas pesadas, ameaça de separação e também algumas “verdades” jogadas na casa.

Claytão tenta acalmar a esposa que responde: “Ai fod*-se, pelo menos eu saio e não perco o cachê. Que calma o quê gente. Eu sei que eu estou na DR. Calma é o cacete!. Mas e daí que eu estou nervosa? Você que me conhece você deveria me deixar quieta”.

E completa: “Você me conhece mais que todo mundo aqui! Vamos sair, eu não estou nem aí. Fod*-se! Meu cachê está bem bonito lá na minha conta”. E então ele devolve: “Então tá bom, é isso. Só pensa em dinheiro. Aqui é de casal, você deveria ter entrado é n’A Fazenda que aí é só você!”.

Medrado, no ápice do nervosismo rebate: “Você é sem personalidade nenhuma , não da opinião de nada. Por isso que eu deveria ter entrado sozinha mesmo”. Para finalizar, o marido diz: “Era pra ter entrado você e seu ex então. Dois otários! Vai tomar no c*! Não vou ficar pagando pau pra você não”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade