Pressionado

Claytão do Power Couple, passa pela Máquina da Verdade: “Você foi prejudicado pela pressão da Medrado?”

Esposo revela que muitas coisas podem ter influenciado a saída dos dois da casa

Publicado em 23/05/2021

Um dos momentos mais tensos para Claytão e Medrado no domingo (23), foi, sem dúvidas a Máquina da Verdade. O ex-casal Power Couple precisou falar somente a verdade para levar prêmios em dinheiro. Antes de começar, a dupla recebe as instruções do apresentador Rodrigo faro.

Daqui pra frente, é a verdade somente a verdade”, avisa e então as perguntas começam. A primeira a perguntar é Fabíola Gadelha: “Você acredita que foi prejudicado pela pressão da Medrado lá dentro ou por conta de ter entrado com um problema entre vocês?”

Claytão responde: “Não. Eu acho que a gente foi prejudicado pelo nervosismo ali naquela hora. Foi só por conta disso” e o apresentador Rodrigo Faro alfineta: “Tem um momento, Claytão, que a gente tem aqui que você ficou muito irritado e nesse momento manda sua esposa [insinua um palavrão]”.

E continua: “Você perdeu a cabeça e acabou falando demais. Será que isso não pode ter prejudicado vocês e contribuído para que vocês saíssem?”.Claytão se exliplica : “Pode ser também. Eu converso com todo mundo da casa. Princípio de família: primeiro passo: ser educado. Então eu passava e cumprimentava todo mundo, pegava na mão. As meninas eu beijava a testa. Então a Fernanda [Medrado] ficou com ciúmes”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade