Claytão do Power Couple, passa pela Máquina da Verdade: “Você foi prejudicado pela pressão da Medrado?”

Esposo revela que muitas coisas podem ter influenciado a saída dos dois da casa

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais tensos para Claytão e Medrado no domingo (23), foi, sem dúvidas a Máquina da Verdade. O ex-casal Power Couple precisou falar somente a verdade para levar prêmios em dinheiro. Antes de começar, a dupla recebe as instruções do apresentador Rodrigo faro.

Daqui pra frente, é a verdade somente a verdade”, avisa e então as perguntas começam. A primeira a perguntar é Fabíola Gadelha: “Você acredita que foi prejudicado pela pressão da Medrado lá dentro ou por conta de ter entrado com um problema entre vocês?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claytão responde: “Não. Eu acho que a gente foi prejudicado pelo nervosismo ali naquela hora. Foi só por conta disso” e o apresentador Rodrigo Faro alfineta: “Tem um momento, Claytão, que a gente tem aqui que você ficou muito irritado e nesse momento manda sua esposa [insinua um palavrão]”.

E continua: “Você perdeu a cabeça e acabou falando demais. Será que isso não pode ter prejudicado vocês e contribuído para que vocês saíssem?”.Claytão se exliplica : “Pode ser também. Eu converso com todo mundo da casa. Princípio de família: primeiro passo: ser educado. Então eu passava e cumprimentava todo mundo, pegava na mão. As meninas eu beijava a testa. Então a Fernanda [Medrado] ficou com ciúmes”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio