Pesou no bolso

Cláusula Fiuk: A Fazenda 13 tem mudança de contrato inspirada no cantor

Peões terão que pagar por seus cigarros e suplementos vitamínicos

Publicado em 19/08/2021

O cantor Fiuk virou meme nas redes sociais durante sua participação no BBB 31 devido à quantidade de cigarros que fumava por dia. E assim como remédios, produtos de higiene íntima, cosméticos entre outros, a produção do programa ficava responsável por repor os itens. Mas, em A Fazenda 13, isso não acontecerá.

Segundo o colunista Léo Dias do site Metrópoles, esse episódio gerou mudanças drásticas no contratos dos peões para essa edição. Assim como suplementos vitamínicos ou esportivos, os participantes terão que comprar uma quantidade e submetê-los à aprovação da equipe de produção.

No contrato conta a seguinte cláusula: “Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados”.

E se acabar antes do tempo? Então o participante ficará sem. Todos deverão ser entregados lacrados para que não haja problema ou tentativa de fraude. Se for acusado algo errado, o participante poderá sofrer sanções. A Fazenda 13 terá início em 14 de setembro e será apresentado por Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade