Disputa

Claudinho vence Desafio de Sobrevivência na Ilha Record; Dinei vai para o Exílio

Exploradores deveriam cumprir circuito em menos tempo

Publicado em 30/07/2021

Dinei chegou ao fim da linha da disputa do prêmio de meio milhão de reais na Ilha Record. Após uma breve estadia com seus companheiros na mansão, ele foi para a tão temida Caverna dos Exilados, da qual ele ainda vai poder mexer no jogo e interferir em algumas decisões.

O Desafio de Sobrevivência consistia em um pequeno circuito de provas no qual era constituído por algumas etapas: na primeira, os exploradores deveriam se livrar de um labirinto de cordas. Ele e Claudinho Matos precisariam subir e descer nas traves para que saíssem.

Na segunda, deveriam derrubar um quebra-cabeças e então seguir para um estágio que testaria a mira. Os competidores deveriam lançar sacos de areia em um balde que, com o peso, ficaria pesado e mostraria o gabarito que de uma figura que deveria ser montada. Então, fincariam a bandeira no local indicado.

Dinei não conseguiu sair da primeira etapa e Claudinho concluiu. Porém, antes de dar adeus, o ex-jogador teve a oportunidade de deixar o seu pedaço de mapa com alguém. Ele deixou para seu “filho”, MC Negão da BL, pois ele é: “Um menino simples, humilde e vai chegar longe no jogo”.

Claudinho, além da chance de disputar o prêmio, ganhou mais uma vez a chance de se tornar comandante de uma equipe no próximo ciclo e pode escolher o que fazer com o pedaço de mapa de Dinei: entregar para o outro explorador ou ficar com ele, que foi sua escolha.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade