Ironia

Claudinho se estressa com Nadja fora da Ilha Record: “Foi para todas as sobrevivências né!?”

Explorador cansou da rival se fazendo de vítima

Publicado em 26/08/2021

Nadja acredita que sempre será o alvo das votações na Ilha Record. Durante a escolha da comandante Mirella na quarta-feira (25), a participante se espantou com a indicação de Antonela, pois tinha certeza que estava com o “seu na reta”, como ela mesmo disse.

Após a exibição do programa na quarta-feira (25), Nadja publicou no Twitter um agradecimento ao exilado Thomaz que disse que ela era alvo de todos os participantes. Mesmo ouvindo de Nanah e amigos que ninguém a queria no exílio, ele a defendeu.

“Valeu @euthomazcosta por lembrar que sou foco da galera desde o começo”, agradeceu a participante polêmica que nunca nem teve votos suficientes para ir ao Desafio de Sobrevivência. E isso deixou um de seus maiores rivais bem nervosos.

Claudinho Matos, um dos exilados, cansou da colega de reality e comentou com ironia seu Tweet, lembrando que ela nunca foi para o duelo até o momento: “Verdade, tanto foi foco da galera que você foi para todas as sobrevivências né!? Pqp já acabou o programa e continua cega e se fazendo de vítima”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade