Autocrítica

Claudinho repensa críticas a Antonela na Ilha Record: “É um ser humano”

Exilado revela que exagerou nos xingamentos

Publicado em 28/08/2021

As ofensas proferidas pelos exilados da Ilha Record incomodam muitas pessoas, incluindo o público. Com a ida de Antonela para o exílio, ela já sabia o que esperava, mesmo não sabendo o que seus rivais falavam na caverna. Mas, após o sermão de Nanah, Claudinho pensou sobre o assunto.

O empresário era um dos grandes críticos da argentina que, quis usar a doença de Any para ganhar vantagem no jogo. Alguns comentários dos exilados durante o programa foram tão graves que Antonela revelou que processaria Lucas Selfie por xenofobia.

Porém, para Claudinho, a distância entre eles fez com que eles ficassem mais exaltados, o que se transformou completamente quando Antonela chegou ao exílio, totalmente fragilizada por ter acabado de perder a disputa, ficar separada dos aliados e ter que conviver com rivais.

“Quando a gente tá ali assistindo a televisão, eu acho que os nossos ânimos vão à flor da pele, a gente se irrita, a gente xinga, fala um monte de coisa. Só que quando a pessoa abre aquela porta ali, eu olho e falo: ‘pô, é um ser humano'”, desabafa Claudinho em depoimento.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade