Pega fogo!

Claudinho ouve reclamações de Antonela na Ilha Record: “Você se dá mal como pessoa”

Rivais relembraram chegada da argentina no exílio

Publicado em 08/09/2021

O arranca-rabo na Ilha Record rendeu muita gritaria e confusão para todos os exploradores. Antonela e Claudinho relembraram velhas tretas e o momento em que a argentina foi recepcionada no exílio e ficou intimidada pelos participantes.

Apesar de não brigar mais com ninguém algo ficou entalado e Antonela decidiu colocar tudo pra fora, afinal era a última oportunidade de resolver tudo. Ela confessou que se sentiu mal ao ouvir todos os insultos dos exilados, mas para Claudinho, foi uma reação normal dos rivais.

Eu tinha chegado no exílio, e durante todo o tempo vocês me atacavam com alguma coisa”, disse Antonela e Claudinho devolve com ironia: “Não estava te atacando, você tem que ler o que significa a palavra ‘atacar’. Você queria o quê? [que eu falasse] ‘Tem um pão de queijo aqui para te agradar’?”.

Fica na sua, você se dá mal como jogador, você se dá mal como pessoa, fica na sua“, a argentina diz aos berros enquanto Nadja defende a amiga, diz que sofreu em sua passagem no exílio, pois ninguém a recepcionou bem: “Ninguém me acolheu”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade