Desconfiança

Claudinho Matos não acredita em força de Pyong na Ilha Record: “Ele não se garante”

Empresário não acredita que ilusionista é tão esperto e seguro quanto aparenta

Publicado em 06/08/2021

Apesar de Pyong sempre estar bem confiante na Ilha Record, não é todo mundo que acredita que ele está tão bem quanto aparenta. Claudinho Matos acha que o ilusionista é melhor em esconder os seus sentimentos que no jogo em si e ele comentou isso com seus aliados.

Antes de Lucas Selfie ser eliminado, ele comentou com Nanah e Claudinho Matos que, provavelmente Pyong estava com medo de ir com o empresário: “Por uma matemática simples, iria ou você, mas só que ele foi tão ligeiro que induziu a ir em mim porque ele tem medo de você”.

Ao ver que Pyong Lee estava afastado da casa, Claudinho conclui que ele não estava bem e, na verdade, o seu psicológico estava muito abalado, mas na verdade ele queria intimidar os grupinhos rivais: “Ele tá com o psicológico muito fodid*”.

E em depoimento, Claudinho reforçou mais uma vez essa ideia: “Eu não acho que o Pyong se garante de ir contra mim numa prova de sobrevivência. Se ele se garantisse, ele teria me colocado. Porque eu sou o alvo número 1 dele. Agora a responsabilidade é gigantesca. O lado que perder hoje, vai sofrer muito com essa perda”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade