Vai causar

Claudinho Matos está na Ilha Record e revela que vai se dedicar ao máximo

Apontado como o galã da edição, ele também disse que gosta de tretas

Publicado em 25/07/2021

Assim como Any Borges, o empresário e administrador carioca Claudinho Matos de 28 anos também veio do reality De Férias com o Ex. Além disso, ele gosta de mostrar seu lifestyle radical e viagens em suas redes sociais e por gostar de aventuras, ele decidiu participar da Ilha Record.

Ele garantiu que fará de tudo para vencer, até mesmo desmaiar. Ou seja, vai entregar tudo e mais um pouco. Assim como sua participação no reality da MTV ele promete causar na Ilha Record, do qual ele já revelou que foi uma experiência totalmente nova, mesmo para quem já esteve em outros programas.

Durante sua estadia no De Férias com o Ex, Claudinho foi chamado de cobra por ter falado de outros participantes pelas costas. Ou seja, Claudinho Matos é um expert em causar intrigas durante os programas e é isso que o público quer assistir!

Recentemente em seus stories no Instagram, ele entregou que o público terá muita treta ao acompanhar a Ilha Record: “Tá aí uma coisa que teve pra caramba, foi treta! Teve gente lá que era doida da cabeça, maluca da cabeça. Não deveria estar dentro deste reality, na verdade, não deveria estar em nenhum reality. Mas, acabou sendo convocada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade