Vale Tudo?

Claudinho Matos detona estratégia de Antonela na Ilha Record: “Desumana”

Exilado ainda disse que Pyong esteve o tempo todo errado pois deveria ter respeitado o casamento

Publicado em 19/08/2021

A argentina Antonela revelou que dar em cima de um participante durante a Ilha Record foi uma estratégia pensada por ela e seu marido antes mesmo de entrar no jogo. A revelação deixou o público boquiabertos, já que ela chegou a pedir um beijo do ilusionista sabendo que ele era casado.

Quem também ficou horrorizado com a situação, foi Claudinho Matos, um dos exilados. Ele desabafou e detonou a estratégia da rival: “Acabei de ver o que a Antonella disse ter feito e se isso for verdade ela é desumana. Primeiro de tudo, eu não acredito porque aconteceram algumas coisas, que eu não posso falar por enquanto, mas assim que eu puder falar, eu vou falar. Também não condiz com a história dela. Mas, se ela fez mesmo por marketing, ela é muito desumana”.

Do acordo com a Revista Contigo, Ele lembrou que foi por isso que o casamento de Pyong Lee e Sammy terminou e que se isso realmente foi somente atuação, ela é pior que ele imaginava: “Não é possível uma pessoa ser capaz de seduzir um cara que é casado por marketing! Ela acabou com o casamento do cara, com uma criança pequena”.

Porém, ele também não tira a culpa de Pyong Lee, afinal, ele também tinha que ter recusado as investidas: “Não estou o defendendo porque ele está errado na parada, mas não dá para acreditar. Vergonhoso o que ela fez e eu teria vergonha de ser ela. Ridícula. Já estava feio pra ela toda a situação e ela conseguiu ainda piorar. Estou indignado”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade