Forte

Claudinho Matos acredita que exploradores da Ilha Record queriam “tirar um gigante da disputa”

Participante revela que ele e Dinei são competidores fortes, por isso foram alvos na votação

Publicado em 31/07/2021

Claudinho Matos foi o explorador da Ilha Record mais votado pela casa. Ele e Dinei disputaram o desafio da sobrevivência e ele levou a melhor. Além disso, ele ficou com um mapa deixado pelo eliminado e tem mais uma chance de ser o Comandante de um dos times.

Antes de iniciarem a prova, a apresentadora Sabrina Sato perguntou ao explorador se ele ficou espantado com a quantidade de votos que levou dos colegas da casa: “Claudinho, por que você acha que levou tanta pedrada dos exploradores?”.

E o empresário então responde que a primeira votação foi uma surpresa pra todo mundo: “Acho que todos os exploradores foram pegos de surpresa com a decisão do Thomaz. A partir do momento que foi o Dinei, o escolhido, mudou todo teve que repensar na hora”.

Disse que ele e o ex-jogador são participantes de peso e por isso a disputa seria interessante: “Como nós dois somos dois caras fortes e temos grandes chances de estar conquistando esse prêmio, aproveitaram esse momento para colocar os dois contra o outro e tirar um gigante da disputa”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade