Debochado

Claudinho e Laura criticam comportamento de Pyong na Ilha Record: “Soberbo, prepotente e teatral”

Atitudes e discursos de participante irritam aliados e rivais

Publicado em 10/08/2021

Pyong Lee pode ser um bom estrategista e até um pouco arrogante e debochado, assim como seus próprios aliados da Ilha Record já avisaram. Porém, para Laura Keller e Claudinho Matos, tudo que ele faz é atuar e manipular as pessoas de uma maneira não muito limpa.

Fora do programa, Laura desabafou em suas redes sociais sobre o comportamento do ilusionista: “Os discursos são soberbos, prepotentes e arrogantes. O Pyong é um cara que tem uma soberba muito grande, mas ele é um bom jogador. Ele é um cara extremamente teatral. Wolf Maia [diretor de novelas da Globo] perdeu ele”.

Ela ainda disse, de acordo com o site IG, que certa vez tentou conversar com ele, mas que não foi mostrado na edição e ele nem se importou com a crítica: “Por exemplo, para mim faria diferença [exibirem] o momento que eu falei com Pyong na primeira prova de equipe onde ele mandou bem na disputa e falou: ‘vai, Thomaz, dá um passo para frente’ antes mesmo de fazer a prova. Eu falei para ele largar de ser escroto porque já vi muita gente perder assim“. Isso também foi falado por Claudinho, quando Mirella foi criticada por insinuar que daria socos no participante.

O empresário, no episódio exibido na segunda-feira (9) não poupou críticas ao jogador: “Eu vejo o Pyong muito como um personagem. Eu acho que esse jeito dele meio debochado também faz parte desse personagem que ele já criou. Às vezes me incomoda um pouquinho”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade