Manipulação

Claudinho defende Mirella e desmascara edição da Ilha Record: “Sem ver, vocês não vão entender”

Comandante do Time Rubi revela que Pyong fez um comentário muito desagradável e ofendeu a competidora

Publicado em 28/07/2021

Após Pyong Lee vencer uma etapa e montar um quebra-cabeças na Prova de Equipe na Ilha Record, Mirella Gêmea Lacração, sua oponente fez um depoimento nervoso sobre o comportamento do explorador. O que para muitos pode ter sido visto como recalque ou falta de espírito esportivo.

Tu se acha muito viu, Pyong, deu uma vontade de [grita e faz gestos de bater no oponente]”, disse a exploradora. Porém, não foi a raiva por ter perdido a prova que gerou essa reação e Claudinho, o comandante do Time Rubi decidiu esclarecer tudo em suas redes sociais e expôs a manipulação da edição.

Em seu twitter ele disse: “Um depoimento sobre a Mirellinha. No depoimento ela fez uma reação como se quisesse socar o Pyong e isso tem um porquê. Eu escolhi ela pra fazer a prova do quebra-cabeça e o Thomaz escolheu o Pyong. Nessa hora que eles estavam andando para fazer a prova, o Pyong virou pro Thomaz e falou; ‘pode andar uma casa que a gente já venceu'”.

Com essa atitude, eles ficaram bem nervosos, mas como o programa não mostrou, ele quis esclarecer tudo com o público: “Então a gente ficou muito put*, indignado, e foi por isso a reação da Mirellinha e eu quis deixar claro isso pra vocês, porque não foi passado essa fala dele. E vocês vão entender algumas atitudes vendo coisas. Sem ver, vocês não vão entender, por isso eu vim esclarecer”. Vale lembrar que alguns dos boatos surgidos antes da estreia do programa é que Pyong Lee seria favorecido pela edição.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade