Estratégias

Claudinho analisa jogo de Pyong Lee na Ilha Record: “Ele vai aniquilar um por um”

Exilado revela que ilusionista vai eliminar seus rivais e em seguida, seu aliados

Publicado em 13/08/2021

Recém exilado, Claudinho já quer começar a mexer no jogo dos exploradores da Vila da Ilha Record. E, como previsto, o seu alvo está mais que definido: Pyong Lee. O ilusionista diz que já tem tudo planejado, mas ainda não sabe que os eliminados estão tentando mexer no seu jogo.

Por isso, o empresário quer usar essa vantagem ao seu favor e pretende atacar o rival de todas as maneiras. Para ele é importante cortar o mal pela raiz e, para isso, eles precisam atacar o centro da aliança rival: Pyong Lee. Apesar ainda de não ter mexido nada no jogo, Claudinho comentou sobre seus próximos passos.

“O grande coração é o Pyong, que consegue trabalhar na cabeça de todos. Cortando ele, eu vejo todos ficando bem perdidos”, diz Claudinho em depoimento. Após perceber que os aliados de Pyong seguem suas instruções cegamente, como por exemplo, Valesca, o empresário acredita que sem o ilusionista, a tendência é que todos fiquem perdidos.

Para Claudinho, os aliados de Pyong estão cegos e não conseguem enxergar que serão dispensados em breve: “Sabe o que eu fico mais put*? Ele tá conseguindo colocar todo mundo dentro da cabeça, todo mundo comprando o barulho dele e depois ele vai aniquilar um por um”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade