críticas

Claudinho abre o coração sobre sua eliminação na Ilha Record: “Dinâmica injusta”

Exilado gostaria de ser eliminado com honra em um Desafio de Sobrevivência

Publicado em 14/08/2021

A eliminação de Claudinho da Vila da Ilha Record causou revolta em seus aliados e até mesmo em seus rivais que sonhavam em ver um embate direto dele com um outro participante. Principalmente porque ele era considerado um dos mais fortes do jogo.

O empresário também não ficou satisfeito com esse sistema de eliminação e acredita que todos deveriam ter uma chance de mostrar sua força e garra para vencer e merecer os 500 mil reais. Em resposta às cinco perguntas feitas pelo Abacaxi Hudson, ele desbafou.

Quando perguntado quem merecia o prêmio, ele se escolheu, apesar de já estar fora da disputa pelos meio milhão de reais: “Eu mereço levar o prêmio de 500 mil, porque eu me prepararei bastante para isso. Eu já mostrei que sou um jogador bem completo”.

Porém, a dinâmica injusta do jogo o deixou de fora e Claudinho reclamou: “Vim parar nessa caverna aí, na minha opinião, por uma dinâmica injusta. Acho que todo mundo merece a chance de brigar para estar na vila ou pelo prêmio. Eu não tive essa oportunidade. Saí por votação de pessoas que eu considero que não mereciam estar lá e eu sou o merecedor desses 500 mil”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade