Cara e Coragem

Claudia Souto, autora de Pega Pega, fala sobre nova novela: “Suspense e um pouco dark”

A novelista fará Marcelo Serrado e Mariana Santos viverem um novo casal

Publicado em 23/07/2021

No ar com Pega Pega, trama das 19h reprisada pela TV Globo, Claudia Souto escreve atualmente Cara e Coragem, enredo que deve estrear na mesma faixa em 2022. A novelista falou sobre a produção, que terá muita ação e abordará o mundo dos dublês.

“Desta vez, com mais suspense e um pouco mais dark. Sigo na pegada Sessão da Tarde como inspiração para o horário das sete. É uma faixa mais leve, que eu chamo de despressurizador do telespectador”, disse a autora em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

Claudia garantiu que a preocupação inicial com o trabalho não é a audiência. “Sou noveleira antes de ser novelista. Amo o gênero. Quero levar ao ar uma novela que o público goste. Se repetir o sucesso, vou ficar muito feliz”, explicou.

Marcelo Serrado e Mariana Santos, que viveram o casal Malagueta e Maria Pia na novela anterior de Souto, estarão juntos novamente no novo folhetim, mas a história será diferente. “São um ex-casal que não se ama mais e que briga na Justiça pela guarda do filho. Vem briga, mas também muita emoção por aí”, garantiu a autora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade