Cláudia Rodrigues é internada em Curitiba: “Muitas dores”

Atriz luta contra a esclerose múltipla desde 2000

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cláudia Rodrigues deu um susto em seus fãs no início da noite desta terça-feira (6). Ela publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, um vídeo no qual revelou estar internada desde o último final de semana em um hospital da cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Oi, gente. Quero dividir uma coisa com vocês. Desde sexta estou com muitas dores no corpo, principalmente no meu braço direito. Dói demais! Eu fui internada no Hospital Marcelino Champagnat, estou aqui e vou fazer vários exames para saber o que é que tenho“, revelou a artista de 50 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia também agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs, prometendo mantê-los atualizados sobre seu estado de saúde. “Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado eu volto a falar com vocês“, concluiu.

Cláudia Rodrigues, como se sabe, luta desde 2000 contra a esclerose múltipla, doença neurodegenerativa que afeta vários órgãos e articulações do corpo. Ela está afastada da telinha desde 2012, quando participou pela última vez do extinto humorístico Zorra Total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio