Cláudia Raia troca novela com Larissa Manoela por série inspirada em Nélson Rodrigues

Atriz vai atuar em Paraíso Perdido

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Além da Ilusão acaba de sofrer oficialmente sua primeira baixa. Escalada para um dos papéis principais da atração, a atriz Cláudia Raia não vai mais atuar no folhetim de Alessandra Poggi, que deverá marcar a estreia de Larissa Manoela na dramaturgia da TV Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a atriz deixou o projeto destinado à faixa das 18h para atuar em Paraíso Perdido, série de George Moura e Sérgio Goldenberg baseada em quatro peças famosas de Nélson Rodrigues.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tivesse permanecido no elenco de Além da Ilusão, Cláudia teria interpretado a mãe de Isadora e Isabela, irmãs vividas pela ex-estrela do SBT na história. Uma delas morre na primeira fase da história, enquanto a outra, anos depois, torna-se fisicamente idêntica à falecida.

Ademais de ter sido adiada diversas vezes por conta da pandemia, Além da Ilusão tem sofrido diversos problemas nos bastidores. Seu diretor artístico, Pedro Vasconcelos, pediu recentemente demissão da Globo e acabou deixando a função para Luiz Henrique Rios (Totalmente Demais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio