Além da Ilusão

Cláudia Raia troca novela com Larissa Manoela por série inspirada em Nélson Rodrigues

Atriz vai atuar em Paraíso Perdido

Publicado em 22/05/2021

O elenco de Além da Ilusão acaba de sofrer oficialmente sua primeira baixa. Escalada para um dos papéis principais da atração, a atriz Cláudia Raia não vai mais atuar no folhetim de Alessandra Poggi, que deverá marcar a estreia de Larissa Manoela na dramaturgia da TV Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a atriz deixou o projeto destinado à faixa das 18h para atuar em Paraíso Perdido, série de George Moura e Sérgio Goldenberg baseada em quatro peças famosas de Nélson Rodrigues.

Se tivesse permanecido no elenco de Além da Ilusão, Cláudia teria interpretado a mãe de Isadora e Isabela, irmãs vividas pela ex-estrela do SBT na história. Uma delas morre na primeira fase da história, enquanto a outra, anos depois, torna-se fisicamente idêntica à falecida.

Ademais de ter sido adiada diversas vezes por conta da pandemia, Além da Ilusão tem sofrido diversos problemas nos bastidores. Seu diretor artístico, Pedro Vasconcelos, pediu recentemente demissão da Globo e acabou deixando a função para Luiz Henrique Rios (Totalmente Demais).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade