Fez elogios

Claudia Raia surpreende Ferrugem: “Quando vi ele aqui, meu coração começou a bater”

A famosa disse que o cantor tem qualidade musical

Publicado em 24/12/2020

Nesta quinta-feira (24), foi ao ar a edição do Encontro com Fátima Bernardes que teve a presença de Claudia Raia, Ferrugem e Patrícia Poeta, que está cobrindo as férias da apresentadora titular. Durante o matinal, Claudia surpreendeu o músico com elogios.

“Queria pedir licença para falar do trabalho desse menino. Eu acho ele um gênio. Quando vi ele aqui, meu coração começou a bater. Eu acho ele um grande compositor, um grande cantor, um menino jovem desses que faz a qualidade de música que ele faz, que hoje em dia não é comum”, analisou a atriz.

“Parabéns para você, para a sua mãe, para o seu pai, por você ter vindo com tanto amor e dar para a gente tanta alegria, tanta qualidade musical”, seguiu Raia, deixando o cantor emocionado. “Eu sempre costumo dizer que vim de um lugar onde não tinha vindo oportunidades. Tenho vários amigos da música que estão lá ainda e não tiveram a mesma oportunidade que eu tive de muita sorte, fui muito abençoado, então quero aproveitar esse momento da melhor maneira possível”, apontou o famoso.

“Poder ajudar as pessoas que eu acho que merecem, os talentos que merecem ser descobertos. É o momento de jogar a corda, da gente cuidar de quem a gente ama, de mostrar um outro caminho. A gente não sabe como vai ser o dia de amanhã. Se eu sou alguém para dar um conselho, se amem o máximo”, concluiu Ferrugem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade