Claudia Raia surpreende Faustão com palpite inusitado sobre o jogo do Brasil na Copa

Publicado em 02/07/2018

Na edição deste domingo (1) do Domingão do Faustão, após entrar no palco da atração para julgar as apresentações do quadro Show dos Famosos, Claudia Raia foi questionada por Fausto Silva sobre o jogo Brasil x México que vai acontecer nesta segunda-feira (2) na Copa do Mundo da Rússia.

Veja: No Domingão, Faustão critica imagem de supersérie da Globo

“O Brasil vai realmente abrir uma fenda na defesa do México?”, indagou o comunicador. “Eu acho que vai ser 3×1, mas eu acho que vai pra pênaltis”, respondeu a atriz, deixando o apresentador com expressão de espanto.

“Nesse momento, Miguel [Falabella], eu convido os universitários. Se o jogo vai ser 3 a 1, vai para os pênaltis de que jeito?”, perguntou Fausto Silva. “A Claudia Raia nos surpreende sempre”, respondeu o humorista, aos risos.

Leia mais: Erro em legenda do Domingão do Faustão vira piada na web

“Ele é como futebol: é uma caixinha de surpresas. 3×1 ela quis dizer: o jogo zera 0x0, vai a pênaltis, e nos pênaltis o Brasil vai ‘meter’ 3×1”, concluiu Faustão.

Jurada do Show dos Famosos, Claudia Raia fala sobre haters: “Caras mais chatos do universo”

Em entrevista ao TV Fama, Claudia Raia foi questionada sobre as críticas que recebe na web por causa dos figurinos extravagantes que usa para participar do júri do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

“Eu realmente não presto atenção nisso. Eu acho que os haters hoje são os caras mais chatos do universo. Estão ali só para odiar, seja o que for, qualquer coisa o tempo todo. Essas pessoas eu não me interesso por elas. Eu não sei nem do que você está falando”, declarou a famosa.

“Na verdade quem brilha são os artistas que estão fazendo os shows. A gente está ali só para empurrá-los, estimulá-los para que eles façam cada vez mais um trabalho surpreendente”, concluiu Raia, que em 2019 estará em Verão 90 Graus, trama das 19h que substituirá O Tempo Não Para.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade