Claudia Raia relembra lua de mel com Alexandre Frota e elogia Jô em programa de TV

Publicado em 10/04/2018

Nesta segunda-feira (9), foi ao ar no Multishow a estreia da nova temporada do Vai, Fernandinha, programa comandado por Fernanda Souza que recebeu Claudia Raia, que atuou com Souza em Tititi (2010), onde foram mãe e filha.

Claudia Raia causa polêmica com comentários feitos no Domingão do Faustão

Durante o bate-papo, a estrela relembrou o seu primeiro casamento, que foi com o ator Alexandre Frota. A artista contou que o casal resolveu passar a lua de mel no Havaí e que já iniciou o momento especial com atritos.

“Eu detesto praia, onda! Que que eu fui fazer no Havaí? Não podia dar certo. Eu tinha oito dias de lua de mel e passei cinco dias brigada”, contou a famosa, aos risos. A famosa ainda fez vários elogios a Jô Soares, com quem teve um relacionamento no passado.

Claudia Raia sobre sua nova personagem na TV: “Uma ex-atriz de filme pornô”

“Ele foi e é muito importante pra mim, é o meu referencial, o cara que me abraçou na TV. Meu nome era Maria Claudia Raia, quem escolheu só Claudia Raia foi ele. Além de tudo que ele me ensinou como homem, como profissional, como comediante… É muito forte. Namorei ele por dois anos e meio. Foi um grande amor da minha vida por tudo que ele é. É incrível”, falou Claudia, emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade