não fuja da raia

Claudia Raia recebe homenagens de “filhas” e fala de A Favorita no É de Casa

A atriz esteve com o marido, Jarbas Homem de Melo, no matinal da Globo

Publicado em 25/09/2021

Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo foram os convidados do quadro Novo Normal, exibido no É de Casa deste sábado (25) na Globo. Na atração, o casal de atores e bailarinos conversou com Patrícia Poeta sobre as dificuldades da pandemia. E a atriz recebeu uma homenagem de atrizes com quem já contracenou, além de relembrar trabalhos marcantes, como A Favorita (2008).

Logo no início do quadro, Patrícia Poeta anunciou que amigos do casal gravaram homenagens. Em seguida, foram exibidas mensagens de Mariana Ximenes, Fernanda Souza e Paolla Oliveira. Em comum, as três atrizes interpretaram filhas de Claudia Raia, em A Favorita, Ti-ti-ti (2010) e Belíssima (2005), respectivamente.

Durante a conversa, Claudia ressaltou a importância de A Favorita em sua carreira. “Eu diria que a minha carreira é antes e depois de Donatela. Eu fiz grandes personagens e tive a oportunidade de ganhar grandes papéis. E a Donatela, com certeza, foi uma delas”, afirmou a estrela. A atriz também elogiou a ousadia do autor João Emanuel Carneiro, que revelou quem era a mocinha e quem era a vilã apenas no capítulo 60 da obra.

Patrícia Poeta também perguntou sobre a vida pessoal do casal e quis saber se Claudia e Jarbas pretendem mesmo ter um filho. “É verdade! Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha na agenda”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade