Claudia Raia pode comandar programa na TV paga

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por interpretar a Lidiane de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que estreia no próximo dia 29, Claudia Raia não terá muito tempo de descanso quando acabar o folhetim, se tudo ocorrer como planejado.

Leia: Claudia Raia elogia parceria com Isabelle Drummond em Verão 90: “Criamos muito juntas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a famosa poderá comandar um programa no GNT. A estrela está tendo conversas com o canal pago e o formato entrou em estudo para saber se será aprovado e terá espaço na programação.

Saiba mais: Klebber Toledo terá romance com Claudia Raia em Verão 90: “Pega fogo”

Vale lembrar que na TV Globo, a artista já comandou algumas produções como o Globo de Ouro (1990) e Não Fuja da Raia (1996). Ano passado, Claudia esteve como jurada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Aconselhada por Faustão, Claudia Raia revela desejo de ser apresentadora

Questionada pelo Observatório da Televisão se sonha em ser apresentadora, Claudia Raia fez jus ao seu bordão e não fugiu da Raia: “Eu gosto do ao vivo, de gente. O Faustão diz que eu sou a nova HebeTenho vontade sim de ter um programa”, declarou.

“Sou boa nisso. Eu gosto do ao vivo, de gente. Tenho vontade sim de ter um programa.  Ainda não tive tempo de falar lá [direção da Globo]. O Faustão me fala há trinta anos: ‘Claudia, você é a nova Hebe’.  Ele sempre fala isso, fala pra eu ter um programa”, concluiu Claudia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais