Claudia Raia participa do Tá no Ar com Marcelo Adnet e afirma: “Me lembrou demais o TV Pirata”

Publicado em 09/02/2017

Apostando em convidados especiais e esquetes provocativas, o Tá no Ar da próxima terça, 14/02, após o BBB, traz a participação da atriz Claudia Raia em uma paródia envolvendo um filme de ação.

Raia se junta aos comandantes da atração, Marcelo Adnet e Marcius Melhem, em um cenário caótico com bombas e tiros eclodem por todos os lados: “Eu amei ser chamada porque adoro este tipo de programa, este tipo de humor, e adoro os meninos. Já falei que, a hora que me chamarem, estou à disposição. Eu realmente me divirto. O clima nos bastidores é uma delicia e me lembrou demais o ‘TV Pirata’, que foi um momento muito importante na minha carreira. Aquele grupo é parecido com este. Acho que é uma falange, é da mesma nave”, afirmou a atriz que está em A Lei do Amor.

Marcelo Adnet, Cláudia Raia e Marcius Melhem
Marcelo Adnet Cláudia Raia e Marcius Melhem no Tá N Ar GloboEstevam Avellar

No mesmo dia, o público poderá o ‘Tá no Ar’ apresenta a programação do canal Viva um Drama, o único em que o público pode relembrar os personagens mais marcantes das novelas brasileiras com narração de Galvão Bueno (Marcelo Adnet). Tem desde a famosa cena do café da manhã entre Otávio (Paulo Autran) e Charlô (Fernanda Montenegro) de Guerra dos Sexos até uma sequência de Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade