Coronavírus

Claudia Raia fala sobre o descaso na pandemia: “Discurso que leva as pessoas a banalizarem”

A famosa comentou também da recusa de algumas pessoas sobre a vacina

Publicado em 17/01/2021

No Altas Horas que foi ao ar neste sábado (16), a pandemia do coronavírus foi um dos assuntos debatidos no programa. Serginho Groisman ressaltou a forma desrespeitosa como algumas pessoas estão agindo e Claudia Raia deu a sua opinião.

“Acho que é o cansaço e também tem um discurso aí junto que acaba levando as pessoas a banalizarem, a acharem que é uma coisinha à toa, e não é. Tem que se rever isso, o discurso das pessoas, dos formadores de opinião, o exemplo, para que as pessoas realmente acreditem”, analisou a atriz.

“Da mesma forma a vacina. Todos nós tomamos todas as vacinas sempre, porque essa vacina as pessoas estão tendo um pouco de resistência? ‘Ah, não vou tomar’, ‘vai acontecer isso, aquilo’”, apontou a famosa. “O discurso ajuda, como você falou no início”, comentou o cantor Diogo Nogueira.

Depois, Serginho quis saber como a estrela fez para se exercitar na quarentena. “A gente dá nó em pingo d’água. A gente pega saco de arroz, de feijão, e vai para a área aberta que tem na casa, faz abdominal, porque tem que fazer”, respondeu Claudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade