
No Altas Horas que foi ao ar neste sábado (16), a pandemia do coronavírus foi um dos assuntos debatidos no programa. Serginho Groisman ressaltou a forma desrespeitosa como algumas pessoas estão agindo e Claudia Raia deu a sua opinião.
Veja também:
- Em cena de partir o coração, Caio descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: “Não é possível!”
- Após lacrar o caixão de Tadeu, Gladys vira o jogo e faz amor com bonitão misterioso em Terra e Paixão
- Em cena secreta, Antônio cai duro no chão ao descobrir que não é pai biológico de Petra em Terra e Paixão
“Acho que é o cansaço e também tem um discurso aí junto que acaba levando as pessoas a banalizarem, a acharem que é uma coisinha à toa, e não é. Tem que se rever isso, o discurso das pessoas, dos formadores de opinião, o exemplo, para que as pessoas realmente acreditem”, analisou a atriz.
“Da mesma forma a vacina. Todos nós tomamos todas as vacinas sempre, porque essa vacina as pessoas estão tendo um pouco de resistência? ‘Ah, não vou tomar’, ‘vai acontecer isso, aquilo’”, apontou a famosa. “O discurso ajuda, como você falou no início”, comentou o cantor Diogo Nogueira.
Depois, Serginho quis saber como a estrela fez para se exercitar na quarentena. “A gente dá nó em pingo d’água. A gente pega saco de arroz, de feijão, e vai para a área aberta que tem na casa, faz abdominal, porque tem que fazer”, respondeu Claudia.