Claudia Raia fala sobre a Lidiane de Verão 90: “Tenho total liberdade para criar”

Publicado em 22/02/2019

No ar como a Lidiane, mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) em Verão 90, Claudia Raia disse estar feliz na produção. “Como estou amando essa novela, essa equipe, só tenho a agradecer. Fazer folhetim é árduo, são muitas horas, mas, quando você gosta do que faz, tudo faz a diferença”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Questionada sobre a notícia de que a TV Globo teria pedido para alguns nomes do elenco reduzirem o tom caricato dos personagens, entre eles Raia, a famosa afirmou que a platinada é como uma segunda casa.

Leia também: Patricia Marx e Simony comentam semelhanças em suas histórias com Verão 90

“Tenho total liberdade para criar e ser feliz lá. Nunca aconteceu nada parecido com isso. Eu acho até graça de onde as pessoas inventam essas coisas. Mas eu não perco meu tempo, estou muito ocupada sendo feliz e produtiva”, concluiu Raia.

Leia também: Lidiane e Manuzita de Verão 90 conquistam o público na internet

Claudia Raia pode comandar programa na TV paga

A saber, responsável por interpretar a Lidiane de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que estreia no próximo dia 29, Claudia Raia não terá muito tempo de descanso quando acabar o folhetim, se tudo ocorrer como planejado.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a famosa poderá comandar um programa no GNT. Todavia, a estrela está tendo conversas com o canal pago e o formato entrou em estudo para saber se será aprovado e terá espaço na programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade