Eterna Jaqueline

Claudia Raia conta que aproveitou Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo para rever a novela

Reexibição chega ao fim nesta sexta-feira (8)

Publicado em 08/10/2021

A reexibição de Ti-ti-ti chega ao fim no Vale a Pena Ver de Novo nesta sexta-feira (8). Intérprete da irreverente Jaqueline Maldonado, Claudia Raia contou que aproveitou a reprise para rever o folhetim. Ela também falou sobre a força da personagem. 

“Eu assisti e me diverti de novo. Jaqueline é completamente doida, muito divertida. É uma personagem que eu amei fazer. E rever essa história é uma lembrança do meu querido amigo-irmão Jorge Fernando. É até um jeito de matar essa saudade imensa e diária que eu sinto dele”, disse a atriz.

Claudia Raia classificou a personagem como uma das mais marcantes de sua carreira. “Ela é uma mulher muito solar, cativante e o público tem um carinho enorme por ela até hoje. Mesmo antes da reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, as pessoas falavam sobre ela comigo, relembravam nas redes sociais”, contou.

“Tudo na trajetória dela foram grandes momentos. Jaqueline não é uma mulher que se contenta com pouco (risos). Ela já levou a filha para uma rave, virou freira, casou, separou, amou muito… Ela é uma mulher intensa e viveu tudo o que tinha para viver ao longo da história”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade