Claudia Raia comenta polêmica com Silvero Pereira no Show dos Famosos

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Claudia Raia, jurada do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão foi protagonista de uma polêmica envolvendo o ator Silvero Pereira. Após a performance do artista, que cantou e dançou como Gal Costa, a jurada o avaliou com nota 9,5 para a surpresa da plateia, e do apresentador Fausto Silva. Com tal nota, Silvero que até então ocupava a primeira posição no ranking de notas, passou a ocupar a última colocação.

Neste domingo (13), Faustão, perguntou à Claudia se ela se sentia responsável pelo rebaixamento do artista no ranking, e ela o respondeu: “Não, porque o público deu 9,4 e eu dei 9,5. Temos que ter a liberdade de julgar e estamos aqui para isso e não para passar a mão na cabeça deles [dos artistas]. A qualidade artística deles é muito acima da média. Respeitamos muito o trabalho deles e sabemos das dificuldades”. Fausto então perguntou: “Quando você analisa, tem algo que tem um peso maior, como a voz ou o gestual?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Em 1988, minissérie da Globo retratou os últimos dias da escravidão no Brasil

“Todas as coisas têm o mesmo valor, mas no caso da Gal, o coração dessa cantora é justamente essa voz tão aguda, e por isso precisamos dessa emissão parecida com a da Gal. Ela não é uma cantora de muitas performances físicas como Joelma, e acho que isso que deu errado no Silvero, ele é maravilhoso mas essa não foi uma escolha tao feliz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio