Claudia Ohana e Danilo Vieira comentam a repescagem do PopStar: “Correr atrás para tentar recuperar”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), foi ao ar mais uma edição do PopStar, atração da TV Globo comandada por Taís Araújo. Claudia Ohana e Danilo Vieira tiveram as menores notas e foram direto para a repescagem, que acontecerá no quinto episódio.

“Estou dando tudo de mim. Na última apresentação cantei Lady Gaga, uma música que amo, e acho que fiz o meu melhor. Fiquei muito feliz com o retorno dos especialistas. Mas agora, vamos para a repescagem! Quero me divertir e, realmente, me superar. Estou aprendendo muito”, declarou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha primeira apresentação não foi boa. Achei difícil, minha nota foi baixa. A partir dali, vi que tinha que correr atrás do prejuízo melhorando a cada programa. E é isso que tenho tentado fazer. Já sentia que ia ficar na repescagem porque não comecei bem, mas está tudo certo. Vou correr atrás para tentar recuperar”, afirmou o jornalista.

No outro oposto do ranking, Jakson Follman está na liderança, com 72,62 pontos e fala que cada apresentação tem sido carregada de sentimento. “Mais uma vez, foi emocionante”, afirmou o ex-goleiro da Chapecoense.

“Dei até uma engasgadinha porque essa música tem uma letra muito bonita, cheia de história. Sempre vou cantar com o coração. Fico muito feliz pelas palavras e elogios dos especialistas a cada apresentação”, contou o atleta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio