Claudia Leitte revela motivo de saída do The Voice Kids

"Terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa"

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de meses fora do ar por conta da pandemia de Covid-19, o The Voice Kids voltou no último domingo (13), apresentando os melhores momentos da temporada para fazer o público recordar os momentos mais marcantes. Porém, o próximo episódio contará com novidades.

A princípio, Claudia Leitte revelou que não iria mais fazer parte dos técnicos do reality show, mas Mumuzinho foi o escolhido para assumir o time da cantora. Simone & Simaria e Carlinhos Brown seguem na competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho”, afirmou Claudia ao contar sobre a decisão.

Agora, a cantora acabou revelando que o principal motivo de ter deixado o programa foi por conta da saúde. “Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, contou Claudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais