Entenda

Claudia Leitte revela motivo de saída do The Voice Kids

"Terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa"

Publicado em 18/09/2020

Depois de meses fora do ar por conta da pandemia de Covid-19, o The Voice Kids voltou no último domingo (13), apresentando os melhores momentos da temporada para fazer o público recordar os momentos mais marcantes. Porém, o próximo episódio contará com novidades.

A princípio, Claudia Leitte revelou que não iria mais fazer parte dos técnicos do reality show, mas Mumuzinho foi o escolhido para assumir o time da cantora. Simone & Simaria e Carlinhos Brown seguem na competição.

Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho”, afirmou Claudia ao contar sobre a decisão.

Agora, a cantora acabou revelando que o principal motivo de ter deixado o programa foi por conta da saúde. “Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, contou Claudia Leitte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade