Conversa com Bial

Claudia Leitte fala sobre levar o Carnaval para os Estados Unidos: “Construindo trio elétrico”

A famosa contou também de um momento difícil que passou após o parto da filha caçula

Publicado em 24/11/2020

Na madrugada desta quarta-feira (25), a TV Globo levará ao ar a edição do Conversa com Bial que tem a presença de Claudia Leitte. A cantora falou sobre o misto de sentimentos que experimentou nos primeiros dias após o nascimento de sua terceira filha, Bela, em agosto do ano passado.

Medo e angústia foram alguns dos sentimentos que a artista enfrentou no baby blues, que afeta algumas mulheres no pós-parto, por conta de alterações hormonais bruscas. “Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo”, afirma a famosa.

“Eu não consigo me reconhecer naquela situação. Mas antes de completar três semanas, eu já estava me sentindo outra pessoa, outra mulher.  Ou melhor, estava me sentindo eu mesma de novo”, relembra a artista.

Nos Estados Unidos com a família, ela comenta também sobre o sonho de levar o carnaval brasileiro para lá nos próximos anos. “Já estou com as autorizações, estou construindo um trio elétrico aqui”, conta, animada.

“O projeto aqui pra Miami é trabalhado nessa troca de cultura, nesse intercâmbio. E a gente quer estender isso pra outros estados daqui e eu espero que a gente vá pra Europa também e leve esse trio pra tudo quanto é lugar, que a gente vá para o mundo inteiro fazer carnaval”, garante Claudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade