Claudia Leitte e Pitbull se apresentam no Caldeirão do Huck

Publicado em 23/02/2018

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 24, vai promover um encontro lacrador: a técnica do The Voice Kids Claudia Leitte e o rapper americano Pitbull, que esteve no Brasil para lançar o novo sucesso ao lado da cantora, se encontram no palco da atração e cantam, juntos, a nova música ‘Carnaval’, resultado de uma parceria entre os dois astros da música. Claudia, que está completando 10 anos de carreira solo em 2018, também apresenta outro sucesso: ‘Lacradora’. Já Pitbull apresenta alguns de seus hits norte-americanos.

Leia também: Juventude perdida: adolescentes não têm mais vez na televisão

O programa também relembra a história de Anna Paula, 12 anos, moradora da Rocinha, no Rio de Janeiro, com o quadro ‘Caldeirão ao Cubo’. Em 2016, a carioca perdeu a possibilidade de conhecer Chris Cassidy, chefe da Agência Espacial Americana, quando ele esteve na comunidade para participar de uma palestra com 50 crianças em uma biblioteca pública.

Mas Luciano deu uma nova chance à jovem, que, com a ajuda do programa, realizou o sonho de conhecer o número um da Nasa e desembarcou no centro de ciência da Agência, em Houston, nos Estados Unidos, para encarar as missões sobre as quais tinha tanto fascínio.

Já o quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ coloca a prova os conhecimentos gerais de candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade