Novidades

Cláudia Leitte é a quinta jurada do The Voice Brasil e Michel Teló vira ‘técnico oculto’

Nova temporada estreia em 26 de outubro

Publicado em 01/09/2021

A nova temporada do The Voice Brasil chegará com grandes novidades à tela da TV Globo. Pela primeira vez desde a estreia do formato por aqui, em 2012, a competição musical apresentada por Tiago Leifert contará com cinco membros no júri técnico, ao invés do tradicional quarteto.

De acordo com o portal Notícias da TV, a cantora Cláudia Leitte foi escalada para ocupar a quinta vaga, reassumindo sua cadeia no programa a partir de 26 de outubro, quando estreia a décima edição. Ela já havia exercido da função entre 2012 e 2016, além de ter participado do The Voice Kids e The Voice +.

A bem da verdade, ‘oficialmente’ os jurados continuam sendo apenas quatro, com Claudinha ocupando a cadeira que, até a temporada passada, foi de Michel Teló. O marido de Thaís Fersoza, entretanto, continuará participando da competição, como uma espécie de ‘técnico oculto’ do programa.

Caberá a ele acolher os participantes que forem rejeitados nas audições às cegas e também nas fases de batalha, dando aos tais uma segunda chance dentro da disputa. Ele só será revelado em certo ponto do programa, a fim de trazer um quinto time para competir com os demais.

O desejo da Globo de renovar um pouco o The Voice vem da queda de audiência que a versão infantil da atração, o The Voice Kids, vem sofrendo ao longo da atual temporada. Até meados de agosto, a edição em curso acumulava média parcial de 11,9 pontos – o recorde negativo do formato no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade