Claudia Leitte conta todos os detalhes do clipe Balancinho no MTV Hits

Publicado em 28/11/2018

Claudia Leitte vai comandar o MTV Hits, da próxima sexta-feira (30), a partir das 17h30. No programa, a cantora vai contar todos os detalhes do seu novo trabalho, o clipe Balancinho.

Veja também: Luana Piovani publica foto nua no Instagram e esbanja corpão

Sobre seu novo sucesso, Claudia Leitte afirma ter colocado toda a sua personalidade expansiva, carnavalesca e dançarina no videoclipe. “Encontrar o balanço de tudo isso é o meu objetivo de vida para me equilibrar”, diz a cantora.

Com uma identidade forte, a música já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. “A ideia era colocar todas as mulheres que tenho dentro de mim para dar conta do recado. Porque toda a fusão de cores que eu tenho que dá esse arco-íris”, completa.

Além disso, Claudinha vai passar pelo famoso e temido Raio X dos famosos e responder algumas perguntas sobre a sua vida. No quadro, ela vai revelar qual é o seu maior arrependimento, qual o maior orgulho da carreira, entre outras curiosidades.

A diva do axé também vai montar um TOP 3 de clipes que têm cenas com leite. Tudo isso para homenagear o seu sobrenome. Entrando no clima natalino, Claudia também brinca sobre a polêmica e divertida brincadeira do amigo secreto. “Neymar, me tira no amigo secreto de Natal 2018, por favor?”, dispara a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade