duas vidas

Claudia Leitte conta como se divide entre Brasil e EUA no É de Casa

A cantora também mostrou os três filhos

Publicado em 30/01/2021

Convidada do quadro Em Casa com a Gentem, do É de Casa, a cantora Claudia Leitte conversou com a apresentadora Cissa Guimarães na manhã deste sábado (30). No papo, a artista fez uma análise de sua carreira, contou novidades e revelou detalhes sobre como é viver no Brasil e nos EUA.

No ar no The Voice+, Claudia Leitte segue trabalhando no Brasil. Mas seus filhos estudam nos EUA, o que a obriga a ficar com um pé em cada lugar. “Eu moro no avião, né, Cissa? A gente está tendo mais necessidade de passar mais tempo lá (em Miami), porque os meninos estão estudando lá, se alfabetizaram lá. A gente precisa viver mais a vida dos filhos”, revelou.

Cissa aproveitou a deixa para perguntar a Claudia como foi a sua infância. “Eu não fui nada quieta. Eu tenho muita dificuldade de ficar quieta até hoje. Quando eu acabo de fazer o show, eu fico muito pilhada, eu revivo a minha infância. Se o cara vem fazer entrevista comigo depois do show, é problemático”, divertiu-se.

Invasão

Durante a entrevista, Claudia Leitte e Cissa Guimarães foram surpreendidas com uma “invasão”. Rafael, filho da cantora, apareceu sem querer durante a gravação. Ele surgiu, pois queria abrir um armário que estava atrás de sua mãe, e ficou tímido ao ser flagrado.

“Ele está morrendo de vergonha. A gente tá ao vivo, filho. Gente!”, disse Claudia. O menino de oito anos, com vergonha, mandou um beijo para Cissa Guimarães. Depois, quem apareceu foi Davi, filho mais velho da apresentadora, com 12 anos. Aí apareceu Bela, a “caçula”, com um ano e quatro meses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade