Claudia Leitte anuncia gravidez no Domingão do Faustão

Publicado em 03/02/2019

Uma grande surpresa foi revelada no Domingão do Faustão no início de noite deste domingo (03). Um foi o anúncio feito pela cantora Claudia Leitte em primeira mão no programa, surpreendendo e gerando grade repercussão. Faustão falava sobre a família da cantora, o marido e os dois filhos homens, enquanto Claudia estava com um sorriso enorme.

Leia também: No Altas Horas, Carol Duarte fala sobre situações inusitadas durante gravações

“Porque você não resolve e adota ou faz uma menina? E não é que perguntaram para ela e está para chegar uma menina”, disse o apresentador. “Está garantido já, mas continuamos praticando, porque a menina está aqui dentro”, revelou a cantora, que afirmou que já está no terceiro mês de gestação. “É uma menina carnavalesca”, brincou.  

Além do sexo do bebê, o nome também foi revelado, a criança se chamará Bela. O apresentador perguntou como ficará a agente de Claudia para o Carnaval. “Meu corpo é preparado para isso, eu levo uma vida de atleta e me sinto pronta”, garantiu a artista. Logo depois da revelação ao vivo, um vídeo mostrando o momento em que a família descobria o sexo do bebê, foi postado no Instagram de Claudia. Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade