Substituída

Claudia Jimenez deixa elenco de Quanto Mais Vida Melhor e é substituída

Zezeh Barbosa assume a personagem

Publicado em 20/10/2020

A atriz Claudia Jimenez deixou o elenco da próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. Ela estava escalada para viver um triângulo amoroso com Marcos Caruso e Elizabeth Savala. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O papel foi remanejado para Zezeh Barbosa. Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua extinta coluna no UOL, Savala será uma mulher que não consegue superar o desaparecimento do marido mau-caráter e segue se guardando para ele. Caruso será um treinador de futebol que insistirá em conquistá-la, gerando ciúme na personagem agora de Zezeh.

Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari, Valentina Bandeira, Luciana Paes, Thardelly Lima, Evelyn Castro, Fábio Herford e Bárbara Colen também estão confirmados no elenco. O time de protagonistas conta com Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta.

A autoria do folhetim é de Mauro Wilson. Quanto Mais Vida Melhor se chamava A Morte Pode Esperar, mas a direção da Globo entendeu que o título não seria de bom tom por conta do alto número de mortes provocadas pelo coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade