Claudia Jimenez deixa elenco de Quanto Mais Vida Melhor e é substituída

Zezeh Barbosa assume a personagem

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Claudia Jimenez deixou o elenco da próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. Ela estava escalada para viver um triângulo amoroso com Marcos Caruso e Elizabeth Savala. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O papel foi remanejado para Zezeh Barbosa. Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua extinta coluna no UOL, Savala será uma mulher que não consegue superar o desaparecimento do marido mau-caráter e segue se guardando para ele. Caruso será um treinador de futebol que insistirá em conquistá-la, gerando ciúme na personagem agora de Zezeh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari, Valentina Bandeira, Luciana Paes, Thardelly Lima, Evelyn Castro, Fábio Herford e Bárbara Colen também estão confirmados no elenco. O time de protagonistas conta com Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta.

A autoria do folhetim é de Mauro Wilson. Quanto Mais Vida Melhor se chamava A Morte Pode Esperar, mas a direção da Globo entendeu que o título não seria de bom tom por conta do alto número de mortes provocadas pelo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais