Cláudia di Moura é escalada para a novela Cara e Coragem

Atriz interpretou Zefa em Segundo Sol

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia di Moura acaba de garantir um novo projeto na Rede Globo. Ela terá um papel de destaque em Cara e Coragem, novela de Cláudia Souto que irá ao ar na faixa das 19h da emissora carioca, na sequência de Salve-se Quem Puder e Quanto Mais Vida, Melhor.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, Moura interpretará uma poderosa empresária, dona da companhia siderúrgica onde um dos protagonistas, vivido por Fabrício Boliveira, trabalhou como segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seus filhos na história serão interpretados por Taís Araújo, recém-liberada das gravações de Amor de Mãe, e por Ícaro Silva, que encarnará o grande vilão do folhetim.

Cláudia di Mauro foi revelada em Segundo Sol (2018), escrita por João Emanuel Carneiro para o horário nobre da Globo. Ela interpretou Zefa, empregada da casa de Severo (Odilon Wagner) – onde, por sinal, também contracenou com Boliveira, como mãe e filho.

Cara e Coragem deve estrear no segundo semestre de 2021. O elenco da trama contará ainda com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Marcelo Serrado, André Luiz Frambach, Marcos Veras, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio