Claudia Alencar relembra agressão do pai no início da carreira de atriz: “Me deu dois tapas na cara”

A atriz fez grandes revelações à apresentadora Daniela Albuquerque

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Sensacional desta quinta (24) recebeu a grande atriz Claudia Alencar, que completou recentemente 45 anos de carreira na televisão.

Destaque em várias novelas da Globo e da Record TV, a veterana fez grandes revelações sobre a trajetória na vida artística. Segundo Claudia, o pai nunca aceitou a sua profissão e chegou a agredi-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me deu dois tapas na cara e disse que eu não era prostituta, que tinha que fazer Ciências Sociais, porque ele era sociólogo. Comecei a ficar com medo de ser atriz”, confessou à apresentadora Daniela Albuquerque.

Na atração da Rede TV!, a atriz assumiu que toda a sua família sofria com a violência doméstica. “Ele era muito destemperado, sofremos muita violência doméstica. Batia em mim, no meu irmão, na minha mãe”, disse.

Considerada um grande símbolo sexual na década de 1970, Claudia estreou nas novelas em Canção para Isabel, trama exibida pela Tupi em 1976. Depois, foi vista em mais de 30 produções de TV.

Já a primeira vez que posou nua para uma revista masculina foi em 1987. “Eu bebi um tanto de vodka. É muito difícil posar nua e eu também não sou uma Anitta”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio