Preocupante

Claudia Alencar está internada em estado grave e filho se manifesta: “Ela não está bem”

A famosa está com uma infecção bacteriana

Publicado em 23/12/2023

Internada desde o último domingo (17) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz Claudia Alencar, de 73 anos, está em estado grave por causa de uma infecção bacteriana. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.

“Ela está internada no CTI, com uma infecção bacteriana grave. O estado ainda está agudo. Estão fazendo exames. O tratamento é por antibiótico, tem que ser intravenoso. A resposta ainda está sendo muito lenta. Não está piorando, mas a resposta é lenta”, afirmou Yann Hatchuel, filho da famosa, ao impresso.

Ela fez uma cirurgia na coluna, deve ter um mês e meio. E teve essa infecção. Às vezes acontece, depois de cirurgia, quando você abre espaço. Pode ter acontecido em alguma parte disso. Ela começou a sentir muita dor. Achava que era dor muscular ou outra coisa, não tinha certeza do que era. Foi para o hospital, porque realmente estava piorando”, seguiu Yann.

“O braço está muito inchado, ela está muito inchada. O estado não está legal. Eu estou vendo exames, a gravidade… Tentando ver se dá para ir para o Rio, moro em Los Angeles. Na correria e no estresse, vendo o que dá para fazer. Fico em contato com os amigos dela. Todo mundo se organizando para se revezar, para estar com ela, mas o estado está grave. Ela não está bem”, concluiu o herdeiro de Claudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade