Claudia Alencar afirma estar feliz com reprise de Porto dos Milagres e revela curiosidades da trama

Publicado em 20/02/2019

A atriz Claudia Alencar voltou a dar as caras na TV na semana passada, ela faz parte do elenco de Porto dos Milagres, novela de Aguinaldo Silva exibida originalmente pela TV Globo em 2001. Agora reprisada no canal Viva. Há 3 anos longe das novelas, Claudia contou em entrevista ao site Notícias da TV, algumas curiosidades sobre sua participação na trama.

Um dos maiores destaques da sua personagem Epífânia, foi o fato de ela ter sido assassinada no capítulo 30. A princípio, tudo aconteceu para que uma de suas filhas, Genésia, interpretada pela atriz Julia Lemmertz, pudesse assumir sua loja e gerasse uma reviravolta no folhetim. Mas, o que nem todo mundo sabe, é que Claudia precisou passar três horas dentro de um caixão na cena do velório.

Leia também:Os Experientes já tem data para voltar a ser produzido pela Globo

“Pensei: ‘Não vou levantar, estou cheia de flor aqui (ao redor do corpo), não vai ter continuidade (se eu me mexer), o pessoal da direção de arte vai precisar intervir. Fiquei lá, meditei muito, foi muito bom. Virei uma orelha imensa, ouvia tudo. Quando eu saí do caixão fui aplaudida, é uma grande lembrança”, relembrou ela ao site.

Aos 68 anos de idade, Claudia está bastante feliz com a reprise da novela Porto dos Milagres. E afirmou que tem vontade de fazer novelas novamente, porém não tem mais influência na TV Globo para ser convidada. Afinal, depende do convite de produtores. Ainda esse ano, Claudia estará no ar na emissora em um projeto inédito, ela fará parte de um episódio da série Os Experientes.

Leia também:Novo formato de apresentação do Só Toca Top, começará com Iza e Toni Garrido

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade