Série do Globoplay

Cláudia Abreu publica foto inusitada após fim das gravações da segunda temporada de Desalma

Atriz apareceu ao lado de uma cabrita

Publicado em 19/07/2021

A atriz Claudia Abreu fez uma publicação inusitada no Instagram para celebrar o fim das gravações da segunda temporada da série  Desalma, do Globoplay. Ela dividiu com os seguidores uma foto ao lado de uma cabrita, que tem Cris como nome.

Na legenda, a atriz falou sobre os desafios e os protocolos de segurança que precisaram ser seguidos para que o projeto fosse executado em meio a epidemia de coronavírus.

“Na despedida de Desalma 2, tive um encontro inusitado com essa doce cabrita chamada Cris. Ela me trouxe a leveza que eu precisava. Voltar a trabalhar nesse momento tão angustiante foi um desafio diário”, escreveu a artista, que interpreta a personagem Ignes.

“Depois de ter passado por tantos testes para poder trabalhar sem máscara, ter enfrentado tantos medos nesse processo, chegar ao fim é realmente de uma satisfação extraordinária“, acrescentou a atriz na legenda da foto. 

A primeira temporada de Desalma estreou no Globoplay no dia 22 de outubro, em 10 episódios. A direção é de Carlos Manga Jr., com autoria de Ana Paula Maia. A trama é ambientada em Brígida, cidade brasileira colonizada por ucranianos. Uma festa pagã foi banida há 30 anos, após uma tragédia, mas jovens decidem remontá-la. Porém, eles são surpreendidos por eventos sombrios, que voltam e afligem a região. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade